Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Fácil fazer... Dificil explicar...


É fácil mentir, iludir...                 
É fácil julgar, criticar...
É fácil falar que está certo,                    
É fácil fingir que está tudo bem,
Que não vai mais acontecer                                    
 “Nunca mais faço isso...”
“Prometo que vou mudar...”              
É fácil sorrir, falar
Difícil é explicar                                            
É fácil dizer eu te amo
Difícil é saber amar...                 


Por Mayza Simone
Para Yuri ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic