Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

domingo, 7 de agosto de 2011

                   É incrível como a vida passa rápido...
Você pode dizer: - “Que nada demora pra cassete”, -“Ah! só se for a sua por que a                     minha continua a mesma coisa”
Pare e preste atenção como era a sua vida a um ano atraz, a seis meses e um mês                              ou ate mesmo um dia...
                  A pessoa que vc amava hoje vc nem lembra mais...
                                       Seus amigos... hoje nem falam mais com vc...
Pois é a vida... Por isso aproveite cada momento da sua vida como único, pois a vida                              não espera por ninguém, e ela nunca vai parar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic