Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

02/08/2011....

Ela não era a mulher mais bonita do mundo                   
Mais era a mulher que deixou meu mundo mais bonito
Sua delicadeza me tirava o fôlego      
Seu toque me fazia suar                                 
O seu beijo era como se eu estivesse no paraíso        
A mulher que me tirava o sono
Mais me fazia sonhar acordado
Ela era doce e amargo              
O frio e o quente
A flor e a serpente                  
Perfeita com toda sua imperfeição               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic