Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

domingo, 25 de março de 2012

Pequenos Versos


sabe quem não sai da minha cabeça? Você. Sabe quem é que consegue deixar meu coração acelerado com um simples oi ? Você. Sabe quem consegue mudar o meu dia com pequenos gestos? Você. E, sabe por quem eu ainda estou aqui? Por você...


2: Sinto falta do seu cheiro, do seu abraço, do seu sorriso, sinto muita falta de você. Mande um sinal de que você não me esqueceu, uma mensagem, uma ligação qualquer coisa que me chame a atenção.


3: As vezes você quer olhar bem,
No fundo dos olhos de alguém e dizer que o AMA muito,
que faria qualquer coisa por um sorriso estampado em seu rosto, por um forte abraço. Mais ae você percebe que essa pessoa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic