Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Amor de verão



Deita-me sobre a cama vazia do amor
Esquece quem sou
No frio, tudo parece descansar
Amores de verão são como pássaros
Pousa eu algum ganho passa uns minutos e vão embora
Deixam admiradores e amantes feridos por sua ausência
Viajam para distante e assim encontram novos rumos
Outras casas e admiradores...
Pobre do coração do passarinho vários amantes em busca de um verdadeiro amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic