Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mayza Simone







Amores?

Alguns amores são para toda a vida
Outros duram por algum tempo
E outros, até em questão de segundos
Amor não tem idade, nem cor, nem raça
Às vezes diz tudo, outros disfarçam
Às vezes finge ser amigo
Às vezes fala na cara
Brinca de sem juízo
Às vezes pirraça
Surge quando o frio aperta
Quando faz calor demonstra
Fala que não sabe
Mais muitas vezes prova
Amor... ah amor
Brincadeira de gente grande
Mais só criança sabe brincar
Começa a rir por tudo
Sabe à hora de calar
Chega sem licença
Pagam pra ficar
Doce com mel
Mais lagrimas faz rolar
A vida de quem ama não é tão simples
É um drama, mas que com certeza
No final tudo dar-se um jeito


Eu fiz esse poema pensando em uma das pessoas que mais amo em minha vida, que brigo, grito, lhe falo besteiras. Mas quero que ele saiba que sem ele minha vida não é a mesmo.


Te amo Yuri Carvalho :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic