Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ana Thunder…




O meu amor por você


Amor…
Palavra difícil de traduzir…
 Sentimento complicado de sentir…
É tão difícil explicar…
Mas quando a gente percebe, já está…
Assim, como eu me sinto, cada vez que você chega perto de mim.
 E ao mesmo tempo, é bom, e ruim!
Bom é quando você chega, e me abraça…
E me chama, de linda!
Bom é quando seus lábios tocam os meus…
E me dizem que nosso beijo é perfeito!
Bom é o tempo em que ficamos juntos…
E você diz que eu sou sua…
Mas bom mesmo é quando nossos olhos,
Nossos lábios, nossas mãos e nossos corpos são um só!
E você sorri, com essa carinha de menino sapeca…
E me olha nos olhos,
Me fazendo acreditar que nada no mundo,
É mais importante que esse momento…
Bom é quando eu sei que você vem,
Bom é quando eu sinto seu calor…
Simplesmente perfeito, maravilhoso,
É ouvir você dizer que me ama…
E que eu sou importante pra você
Que sou sua mulher, sua companheira,
Sua cúmplice…
Sabe o que mais é perfeito?
Seu toque, o calor da sua pele,
Seu perfume, seu sabor,
Seus olhos, seu sorriso.
E por mais que você muitas vezes diga que
Isso é loucura, e que eu sou cega…
Você é lindo, em todos os sentidos!
Amor…
Coisinha complicada…
De sentir, de explicar, de falar…
Bom e ruim ao mesmo tempo…
Ruim, na hora que você vai embora,
E quando eu acordo e você não está ao meu lado…
Ruim quando a saudade aperta…
E não posso ir até você!
Ruim, só mesmo quando você não está
Ou quando você demora pra chegar…
Por que quando você esta ao meu lado…
O mundo é todo “cor de rosa” e a vida é um sonho bom…
Por isso quando estamos juntos
Aproveito cada milésimo de segundo…
Por isso quando estamos juntos
Quero ouvir você dizer que me ama
Por isso quando somos um só
Quero que o mundo pare de girar
É por isso que eu amo você
É por isso que você mora no meu coração
É por isso que quando você está perto de mim
Meu mundo é seu, meu corpo é seu…
Meu sorriso, minha alegria…
É tudo seu…
E é tudo meu…
Quero poder viver ao seu lado…
Quero poder cuidar de você…
Quero que você cuide de mim
Quero poder dormir e acordar ao seu lado
Sem medo, sem vergonha…
Sem nada nem ninguém, para nos atrapalhar…
Quero que sejas meu, e de mais ninguém…
Quero que me faça sua…
É assim o meu amor por você!!                                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic