Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vladimir Maiakóvski


Dedução


Não acabarão nunca com o amor,
nem as rusgas,
nem a distância.             
 Está provado,                                      
 pensado,
verificado.
Aqui levanto solene                                    
 minha estrofe de mil dedos            
 e faço o juramento:              
 Amo                                                                             
 firme,
fiel           
 e verdadeiramente.                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic