Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

✎ Mayza Simone


Fins e re-começos



Talvez briguemos
As vezes podemos não nos falar
Eu chorarei a noite
Você ficara irritado
Dormiremos abraçados
Em lados opostos
Mas mesmo assim nos amando
Fingirei não lhe ver
Você irá, me iguinorar
Vai ficar bravo quando eu não responder
Vou gritar e empurra-lo
Vou puxa-lo pra mim e beija-lo
Cairei em seus braços
Farei você sorrir
E assim vamos dormir feliz
E no outro dia será tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic