Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Se o amor é assim


Fazer o que se o amor é assim
É brigando e sorrindo que a gente vai seguindo ser feliz
No nosso coração na há mais tristeza ou dor
Ele foi ocupado por um sentimento chamado amor

E desse amor eu não saio mais
Se for cair eu te levanto
Se for chorar eu vou estar aqui
Sou te abrigo, sou teu mar
Vem viajar nas ondas do meu corpo e deixa tudo pra La

Esquece o que passou
E vem viver, tudo isso
Por que ele é seu e meu
E ninguém vai acabar
Com o que eu sinto aqui dentro


Vem pra Ca
Esquece o mundo
Caia nos meus braços
E deixa o que for ruim pra lá
Por que eu te amo e sempre vou te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic