Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Estrelas


A cada estrela que brilha
Um coração partido chora
Há onde esta esses amores
Que agora dorme
Será que pensas em mim?
Será que ainda se lembra?
Perdoa-me?  
É... No fundo todos os amores são iguais
Há quem diga que não
Há quem acredite que sim
No fundo todos querem,
Um amor que seja louco
Que esbanje felicidade
E que quando olhar pro céu
Sinta aquele aperto dentro de si
Que te faz sentir a mais feliz das criaturas por ter um grande amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic