Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ahhh


Queria um romace as antigas
Que meu coração pulasse todas as vezes que ouvisse teu nome
Que um beijo era o pior pecado do mundo
Que na nossa vida o que não faltasse era sonhos
Que so com seu sorriso
Ficasse vermelha
Roubasse flor de um jardim para me dar
Mandar-me beijos quando me visse passar
Que me tocasse a silhueta me fazendo me arrepiar
Brincasse comigo
Fizesse-me chorar
Pintasse todo o céu
E até o luar
Cansar de falar pra deus
Como me ama, e nunca mais vai me deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic