Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

domingo, 13 de novembro de 2011

Poema Gótico


O que seria da vida
Sem a luz da tua alma a me lumiar
Como seriam os meus dias
Sem o ardor do teu altar

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Onde encontro meu abrigo
Em tal sentido sem razão
Pois tu és canção lírica
Que reluz minha alma agora
Teu sentimento obscuro
É minha felicidade mórbida.

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Um amigo me ensinou a amar
Um inimigo me ensinou a odiar
Um pensamento me ensinou a rimar
Para as trevas me apagar...

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
A ansiedade me faz buscar algo...
Algo que não encontro Viagens
ao meu subconsciente me acalmam.
Mas a dor é como
uma navalha que rasga a pele fere a carne.
Cicatrizes, nunca somem são marcas
do destino que moram em nosso corpo.

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Vejo a noite chegar, e com ela os doces
delirios que a dor veem aliviar
Cansei de sofrer só me
resta esperar e à tristeza me entregar

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Que por nele viver, amar e
sofrer, vou escriturando
Como lampejo em duros
enganos de minha dor, E assim…
com palavras te beijo!

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Não tem mais jeito
Não vale mais apena
Lutar por quem não merece
Aprendi a não me entregar tão fácil
Aprendi que nunca mais vou me entregar fácil
Agora que já estou feriada
Aprendi a nunca mais deixar
alguém brincar com os meus sentimentos
Aprendi a não confiar em mais ninguém!

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Por isso preciso de um amor
Que esteja disposto a me amar
Que também procure pela felicidade
E que não me faça chorar

ΨΨΨΨΨΨΨΨ
Vivendo uma jornada sem lógica
Vivendo tudo que tenho para viver
Contando cada minuto e cada segundo
Para então chegar o dia em que eu vou morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic