Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Manuel Bandeira




Quando estás vestida,
Ninguém imagina
 
Os mundos que escondes
 
Sob as tuas roupas.
 

(Assim, quando é dia,
 
Não temos noção
 
Dos astros que luzem
 
No profundo céu.
 

Mas a noite é nua,
 
E, nua na noite,
 
Palpitam teus mundos
 
E os mundos da noite.
 

Brilham teus joelhos,
 
Brilha o teu umbigo,
 
Brilha toda a tua
 
Lira abdominal.
 

Teus exíguos
 
- Como na rijeza
 
Do tronco robusto
 
Dois frutos pequenos -
 

Brilham.) Ah, teus seios!
 
Teus duros mamilos!
 
Teu dorso! Teus flancos!
 
Ah, tuas espáduas!
 

Se nua, teus olhos
 
Ficam nus também:
 
Teu olhar, mais longe,
 
Mais lento, mais líquido.
 

Então, dentro deles,
 
Bóio, nado, salto
 
Baixo num mergulho
 
Perpendicular.
 

Baixo até o mais fundo
 
De teu ser, lá onde
 
Me sorri tu'alma
 
Nua, nua, nua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic