Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

von buchman


ANSEIO OS TEUS SEIOS



Teus belos seios, nus , exuberantes
Ardentes e provocantes,
Intumescidos de tantos desejos, fantasias e
sedução...
.
São dois lindos morangos com cobertura
De chantili, bem gelados
Uma delícia ! Uau...
São duas frutas maduras e tentadoras
Prontas para serem consumidas
São as portas dos caminhos para o Amar.
Ao toque de minha mão
Ou meu afago e beijos
Se arrepiam,
E me dão muita paixão.
Quando minha língua passeia
Nestes montes de tesão
O néctar do amor se faz presente
Numa explosão de desejos e paixão.
Em cada acariciar
Teu corpo fica trêmulo,
Boca seca, respiração ofegante
E coração a disparar...
Uma louca tentação só no olhar.
Fico bobo e estarrecido te tantos desejos..
Me dá uma imensa vontade de ,
Morde-los ao beijar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic