Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

teodorovital


Branquinha



Naquela tarde a vida parecia uma vinha de violetas,
Era quente e o suor do seu amor era o sabor dos meus lábios.

Vestida de sonho,despiu o desejo,
Queria brincar, querendo ser o vinho da noite.

Naquela tarde me perguntava de onde ela surgia,

- Não sei.

E nestes instantes a eternidade, sei bem, é sempre fria,

Um abraço era o que eu queria,
Um beijo e uma mordida foi o que eu ganhei.

- Perigosa pela inocência, quase uma gata!

E por fim os olhos se abrem e o começo é sempre o mesmo: a cama vazia e a arvore frondosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic