Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sábado, 8 de outubro de 2011

RIO OXUM





Águas da serenidade, onde meus olhos perderam-se na transparência do seus.
As palavras que sua boca pronuncia, caem como gotas mansas da chuva fina.
Deusa , fulgor de um pássaro dourado aninhado.
Doçura do crepúsculo, suas raízes ás vezes levantam-se como flechas.
A rosa expõe os espinhos , tornando-se guerreira .
A espada cruza a linha do tempo , baixa sobre o chão o esplendor de estrelas caídas.
Toda constelação tem uma rainha , que brilha eternamente em noite escura.
Azul esperança , luz do meu viver .
Não morrerei, simplesmente serei guiada pela estrela e acolhida nos braços do Rio Mãe.


Antologia Scortecci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic