Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sábado, 15 de outubro de 2011

Minha menina




Madrugada, frio...
A sentia em meus braços
Tão pequena...
Frágil...
Não mais uma menina
Uma mulher
A mulher mais linda e perfeita que já vi
De vez em quando me apertava
Eu a cobria mais um pouco
Beijava seus cabelos
Sentia o cheiro de seu perfume
Eu sabia que pela manha tudo ia acabar
Sentia que seu beijo
Não ia mais me pertencer
Antes que a noite termina-se
Dei meu ultimo beijo
Uma lagrima rolou e assim eu parti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic