Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Marcos W.Albuquerque


Ânsia de ter 


Quero tomar-te em meu ser,
Levar-te a plena loucura.
Sonho um dia te ter,
Findar minha procura.

Em teu corpo quero perder
Minha ânsia de doida paixão.
Agonia deixar de sofrer,
Viver esta emoção. 


Aquecer em tua pele meu desejo.
Construir meu tesão em tua boca.
Tocar tua língua num beijo,
Avidez de paixão treslouca.

Venha entrega-te a mim,
Com desejo, paixão e amor.
Teu deleite faças enfim,
Larga-me ao puro torpor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic