Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Daniel Fiuza


DANÇANDO COM LOBA

Teu corpo moreno,
Curvas perfeitas,
Quanta musicalidade,
Na tua sensualidade,
um convite ao amor.
Despertando pensamentos,
Profanos e indecentes,
loucuras imaginárias,
Mexe com a sensibilidade.


Minha boca vermelha,
No teu corpo moreno,
Suprema exploradora
Das tuas delícias.
No teu pescoço de Chagal
Faço carícia lingual.


Tua voz, vontade rouca,
Arfante e quase louca,
me pede pra parar,
Mas, sem firmeza,
cheia de tesão e desejosa,
Diz que não tem certeza,
Teu sorriso malicioso,
Implora pra continuar.

Seios imponentes,
Bicos de manjares,
Meu sangue quente,
meus carinhos insolentes,
Segue a rota do sexo,
No cheiro do sensual caminho.

Minha língua e minhas mãos,
Passeiam no teu corpo moreno,
Massageando teu veneno.
Nossos corpos vibram suados,
Flutuando no pecado,
Contorcendo-se nos prazeres.
Como uma loba no cio; Me chama,
Uivando seu tesão na cama,
Se roça e se esfrega,
Se lambuza e se entrega,
Na divina dança do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic