Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Autor desconhecido


Fantasia

Vou amarrar -te na cama com a força da minha mente,
serás a minha escrava, a minha menina obediente
Os meus lábios tocarão no teu corpo com zelo,
deixarei de castigo o teu último suspiro pendente!
Sinto na cabeça o teu respirar profundo,
enquanto molhas com desejo, desmanchando o meu pudor,
a tua língua sedenta do meu corpo.
Fico atordoado, pelo teu lúcido gosto
quero sentir-te liberta nos meus braços
e tu, sedenta das minhas fantasias,
e eu, fiel nas minhas maldades a ti prometidas,
uniremos os nossos corpos, em suados abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic