Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Autor desconhecido




Nossas almas se entrelaçam.
Olhares que bailam,
Bocas que calam,
Mãos que tocam,
Corpos que unem.
Foi uma noite de amor
Desejo enlouquecido nas tuas mãos
Êxtase, arrepios e devaneios
O desejo líquido consumido em fogo ardente
E com vontade louca e mestria,o
meu corpo encontra o teu.
Neste momento sou a tua paixão.
E no toque das tuas mãos
Eu vivo nesse pecado
Esse amor descontrolado
A plenitude do prazer
Sem nada querer fazer
Apenas viver uma noite de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic