Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Autor desconhecido

Entrega (1):


Teus olhos: meu espelho 
Teu corpo: meu mar 

Meu riso: tua canção 

Minha vontade: te navegar 
Teu desejo: minha ambição 
Tua força: minha coragem 

Meu caminho: teu destino 

Minha crença: tua razão... 
Tua ira: minha defesa 

Teu sorriso: minha energia 

Meu conforto: teu abraço 

Minha paixão: tua certeza... 


Tua história: meu início 

Teu sentido: no meu Sim! 

Minha sede: o teu vício 

Teu pecado: o bem de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic