Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Alvares de azevedo









Seio de Virgem






O que eu sonho noite e dia, 
O que me dá poesia
E me torna a vida bela,
O que num brando roçar
Faz meu peito se agitar, 
E o teu seio, donzela!


Oh! quem pintara o cetim
Desses limões de marfim, 
Os leves cerúleos veios
Na brancura deslumbrante 
E o tremido de teus seios?


Ouando os vejo, de paixão 
Sinto pruridos na mão 
De os apalpar e conter... 
Sorriste do meu desejo?
Loucura! bastava um beijo
Para neles se morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic