Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oie gente vou dar uma dica de rede social para quem ama leitura...
Ele se chama SKOOB lá vc pode fazer listas de livros já lidos, que esta lendo ou que quer ler. Pode comentar sobre vários assuntos contidos nos livros, além de conhecer muita gente interessante. E o melhor de tudo é que o site é em Português. Se é amante da leitura assim com eu corre e vai fazer seu cadastro.



(Obs: Aproveita para dar uma olhadinha no meu Skoob* e me seguir  eu sigo todos de volta )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic