Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ciência maluca =)

Carinho é mais importante para homens do que para mulheres

Vivendo e aprendendo. Um estudo da Universidade de Indiana, nos EUA, entrevistou gente casada do mundo inteiro e constatou que, ao contrário do que estamos acostumados a pensar, é para os homens que abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim (hein?) têm mais importância em um relacionamento, e não para as mulheres.
A pesquisa ouviu mais de mil casais – cerca de 200 em cada um de cinco países bem distribuídos pelo globo: EUA, Alemanha, Japão, Espanha e, opa, Brasil. Todos estavam casados ou morando juntos há, em média, 25 anos.
Para os homens que participaram do estudo, a felicidade no casamento estava diretamente ligada à frequência com que rolava uma troca de chamegos com a parceira. Mas para as mulheres, nem tanto. Elas, aliás, eram mais propensas a se declararem satisfeitas com a vida sexual do que propriamente felizes no casamento.
Olha aí: enquanto o homem quer abraço, a mulher só se importa com o sexo. Tsc, tsc.
Em matéria de felicidade conjugal, o ranking dos países que apareceram na pesquisa fica assim: Japão em primeiro lugar, seguido dos EUA, do Brasil, da Espanha e, por fim, da Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic