Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sábado, 13 de agosto de 2011

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀Feitos por mim ❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀



      O vento forte balança as folhas das arvores       
     Passava por seu rosto que parecia beija-lá       
                   Seus cabelos balançavam                   
              Assim a deixando mais bela                  
                    Com seu livro na mão                         
                Ela excluía todo o mundo                     
           E viaja nas palavras de cada parágrafo            
              Nem percebia que eu a olhava                  
       Mais mesmo assim todos os dias eu ia ate lá            
                Só para apreciar sua beleza...                 


                                  ❀❀❀





 A chuva que caia do lado de fora da janela
Tornava mais especial a nossa noite
O silencio junto com o som dos pingos
 Fazia torna aquele momento cada vez mais especial
Eu a tinha em meus braços
Ela me tinha em sua mão
Nenhum de nos sabia as conseqüências
Mas mesmo assim não precisávamos de explicações
Tudo estava perfeito, já era tarde
O frio tomava conta do quarto
Mas nem mesmo ele poderia nos atrapalhar
O seu beijo nunca foi tão doce e tua pele tão macia
Ninguém poderia nos culpar
Muito menos explicar o que estava acontecendo
Pra muitos era só sexo
Para nos era amor de verdade...

 




Ela tem um jeito de me tirar do serio
Jaz charminho, vive fazendo mistério
Gosta de me chamar atenção, tenta não vacilar
Ela é o tipo de mulher que pode fazer homem chorar
Sabe como te fazer ir ao céu
Mais também sabe te colocar no inferno
É mais que doce é mais que bruta
Ela é perfeita é absurda
Leva um homem a loucura
Sabe como agradar
Perfeita e complicada
Mais mesmo sendo bruxa  
Ela é absurdamente amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic