Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

QUANDO OS SEUS LÁBIOS TOCAM OS MEUS...
Frenesi, é o que sinto quando estou com você
Meu corpo irradia uma alegria imensa
Não vê que o céu se colore nesse instante?
                                 
 

A ansiedade em sentir o seu gosto me invade
Sei que você sabe disso                                                 

Adoro quando a brisa me presenteia com o roçar de seus cabelos em meu rosto
Seu hálito                                                                                                      

Seu perfume natural, o cheiro que cada mulher tem,       
         
Vive a seduzir meus sentidos                                                                   

Rendo-me a tudo em você
Sou grato pela sua existência                       

O Paraíso existe
Você sempre me mostra                                                 

Quando os seus lábios tocam os meus
Anjos cantam               

A Natureza delira de emoção            

Sinto o poder imenso que tem em mim
Sei nesse instante que o Amor se personifica                               

Une-nos                                                                      

Ah... seus lábios, são tão perfeitos
Macios                                                                                                           

Sem que perceba, vivo aadmirá-los
Você, realmente existe?
                       
Estou sonhando?
Caio em si quando sua voz, doce voz, desperta-me
Nas nuvens, é como fico                                                                   

Quando os seus lábios tocam os meus...
Luis Carlos,mais conhecido como Léo Vincey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic