Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

E viva o São João !!! Ebaaaaaaaaaa.


O São João ja esta ai, galera a época mais feliz do ano (na minha opinião).
É a epoca que todos sempre arranjam noivos e noivas nem que seja so de mintirinha. kkkkkk. É a hora que todos desencalham.

Aproveitem muuuuuuuito galera e dancem muuuuito forró hehe! ...  :)


Ah so um recadinho " Deda por favor paga os professores velho, queremos ir pra escola"


Preciso da sua ajuda para manter o blog atualizadoooO.
Que assunto você gostaria de ver aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic