Pesquisar este blog

Gostou do meu blog? Então me ajuda a divulgar, me segue também... Obrigada.

Recadinhos

De: Melissa.
Para: Cleverton.

E se você esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias vou te lembrar.
Te amo!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ex-namoradooO (a)

Hoje nosso assunto é meio polemico... rsrsrs
Ex-namorado (a)... Quem nunca teve um dia vai ter com certeza!
                                                            
Sempre tem aqueles que depois de terminar vira um grande amigo, já outros viram o diabo na sua vida, parecem um incosto . kkkk

Olha o que o dicionário da net fala sobre ex namorado(a)

Ex-namorado é como lixo. Por um tempo você usou, seja por necessidade, ou porque realmente gostava. Então, quando estragou ou apodreceu, você jogou fora. Provavelmente agora ele deve estar com outra, que, para deixar você com mais raiva, é mais bonita, inteligente e popular.
Observação: Produto reciclável para as trouxas que vierem pela frente.
Nossa que sinceridade, espero que os meus ex não pensem isso de mim rsrsrs

Mais tem as vantagens de ter um ex namorado lerdooO olha ai

  • Nunca mais você vai precisar ajudar tua sogra a lavar louça, fazer feira, e chapinha.
  • Você nunca mais vai precisar ouvir piadinhas ou aturar brincadeiras bestas do irmão dele.
  • Muito menos, aturar teu sogro bêbado, te “comendo com os zóio”.
  • Nunca mais vc vai pagar um mico por causa do idiota
  • Não vai ouvir desculpas esfarapadas do tipo "saí pra compra sapato com meu primo e acabei ficando no shopping com uns amigos"
  • Não vai ficar ouvindo seu pai te dizer "larga aquele garoto, filha".
  • Não vai mais se sentir mal quando sair com o Ricardão.
  • Não precisa mais aguentar ele falando mal do seu pai, que pediu dinheiro emprestado e não devolveu.
  • Nunca mais vai precisar ouvir os roncos dele q parecem uma máquina de fazer sucos ou uma serra elétrica ou ainda uma lambreta véia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe o seu comentário... Obrigada.

ρøємα єróŧicø ηãø é ρuŧαriα

Image and video hosting by TinyPic